INSTITUCIONALIZAÇÃO DO ENSINO A DISTANCIA NO BRASIL
Resumo
A presente pesquisa busca levantar as questões inerentes as instituições de ensino superior (IES) brasileiras que oferecem cursos – ou disciplinas – na modalidade de ensino à distância (EAD), no que tange à condição da institucionalização do ensino EAD, sua necessidade de legitimação perante a sociedade, para que obtenha o reconhecimento e aceitação equivalentes as modalidades de ensino tradicionais.
Publicado
2018-06-07
Como Citar
PERRI GALEGALE, Gustavo; RICHTER BRÓLIO, Débora.
INSTITUCIONALIZAÇÃO DO ENSINO A DISTANCIA NO BRASIL.
CIET:EnPED, São Carlos, jun. 2018.
ISSN 2316-8722.
Disponível em: <https://cietenped.ufscar.br/submissao/index.php/2018/article/view/174>. Acesso em: 24 mar. 2025.
Seção
CIET:EnPED:2018 – Educação e Tecnologias: Gestão e política