PRESSUPOSTOS TEÓRICOS, POSSIBILIDADES E DESAFIOS NA PRODUÇÃO DE MATERIAL DIDÁTICO NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA
Resumo
Este trabalho tem como objetivo compreender as particularidades dos materiais didáticos na EaD, principalmente no que tange as contribuições, possibilidades e desafios que o uso de tecnologias digitais traz para a produção de material didático dinâmico e atrativo ao aluno. A partir de pesquisas bibliográficas foi possível observar que conteúdos, design e tecnologias empregadas visando o maior entendimento do cursista, colabora para aumentar o aprendizado e o estímulo dos estudos em EaD.
Palavras-chave: material didático, educação a distância, tecnologias digitais
Publicado
2018-05-29
Como Citar
VERA PEREIRA SKITNEVSKY, Maria et al.
PRESSUPOSTOS TEÓRICOS, POSSIBILIDADES E DESAFIOS NA PRODUÇÃO DE MATERIAL DIDÁTICO NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA.
CIET:EnPED, São Carlos, maio 2018.
ISSN 2316-8722.
Disponível em: <https://cietenped.ufscar.br/submissao/index.php/2018/article/view/275>. Acesso em: 14 fev. 2025.
Seção
CIET:EnPED:2018 – Educação e Tecnologias: Materiais didáticos e mediação tecnológica