DIAGNÓSTICO TECNOLÓGICO E INFORMACIONAL

  • Deise Kinsk Reis Silva

Resumo

Este artigo apresenta os resultados encontrados sobre qual a relação dos alunos com as tecnologias disponíveis dentro e fora do ambiente escolar. Após os diversos incentivos públicos de informatização das escolas, o objetivo é verificar a experiência dos alunos com os recursos proposto pelo professor e as experiências dos alunos com as estratégias didáticas. Conclui-se que é perceptível que mesmo com a presença de diversos projetos que incentivam o uso da informática na educação ainda há públicos de discentes que se encontram a margem da informatização.

Publicado
2018-05-28
Como Citar
KINSK REIS SILVA, Deise. DIAGNÓSTICO TECNOLÓGICO E INFORMACIONAL. CIET:EnPED, São Carlos, maio 2018. ISSN 2316-8722. Disponível em: <https://cietenped.ufscar.br/submissao/index.php/2018/article/view/298>. Acesso em: 08 fev. 2025.
Seção
CIET:EnPED:2018 – Educação e Tecnologias: Pesquisa e produção de conhecimento