REFLEXÕES SOBRE AS PERSPECTIVAS DE BENEFÍCIOS E RISCOS GERADOS PELOS AVANÇOS DA WEB 2.0 NA DINÂMICA DA EDUCAÇÃO PRESENCIAL
Resumo
O presente artigo presta-se a investigar benefícios e riscos gerados pelos avanços da Web 2.0 no contexto da educação presencial. A partir de pesquisa bibliográfica e sob uma perspectiva relacional, busca-se resposta para as seguintes indagações: qual é a intensidade do impacto da Web 2.0 no comportamento de professores e alunos? Há perspectiva de mudanças na dinâmica da educação presencial? Quais são os impactos positivos e negativos da Web 2.0 na educação presencial?
Publicado
2018-05-28
Como Citar
DA SILVA GALERANI, Thiago.
REFLEXÕES SOBRE AS PERSPECTIVAS DE BENEFÍCIOS E RISCOS GERADOS PELOS AVANÇOS DA WEB 2.0 NA DINÂMICA DA EDUCAÇÃO PRESENCIAL.
CIET:EnPED, São Carlos, maio 2018.
ISSN 2316-8722.
Disponível em: <https://cietenped.ufscar.br/submissao/index.php/2018/article/view/316>. Acesso em: 14 out. 2024.
Seção
CIET:EnPED:2018 – Educação e Tecnologias: Pesquisa e produção de conhecimento