AVALIAÇÃO DE UM CURSO EM B-LEARNING

  • Claudia Machado

Resumo

Em qualquer processo educativo/formativo a avaliação assume grande importância para a tomada de decisão através de uma reflexão crítica suportada nos dados recolhidos. Neste sentido, este texto tem como objetivo apresentar as perceções e opniões dos formandos relativamente ao Curso de Formação “Integrar as TIC na sala de aula” (CF-ITICSA) ofertado na modalidade blended-Learning. Para a recolha de dados utilizamos um questionário online. De entre as conclusões destaca-se o fato dos dados recolhidos apontarem que: (i) a modalidade blended-Learning é adequada aos formandos; (ii) os formandos têm consciência da importância de características pessoais para se ser bem sucedido em cursos nesta modalidade; e (iii) é necessário rever alguns aspectos que implicaram diretamente no desenvolvimento do curso.

Publicado
2018-06-12
Como Citar
MACHADO, Claudia. AVALIAÇÃO DE UM CURSO EM B-LEARNING. CIET:EnPED, São Carlos, jun. 2018. ISSN 2316-8722. Disponível em: <https://cietenped.ufscar.br/submissao/index.php/2018/article/view/394>. Acesso em: 03 out. 2023.
Seção
CIET:EnPED:2018 – Educação e Tecnologias: Docência e mediação pedagógica