DIMENSÕES E INDICADORES PARA AVALIAÇÃO DE CURSOS EM B-LEARNING

  • Claudia Machado

Resumo

Este artigo descreve o Curso de Formação “Integrar as TIC na sala de aula” (CF-ITICSA) e apresenta o modelo de avaliação desenvolvido, que esteve estruturado em 4 dimensões: participantes, pedagógica, organizacional e tecnológica. Os principais resultados obtidos foram analisados por meio de um questionário aplicado aos participantes do curso. Verifica-se que a avaliação de um curso, para além de possibilitar identificar e refletir sobre as suas potencialidades e fraquezas e servir de suporte na implementação de mudanças nas futuras edições do mesmo, pode também subsidiar, por meio das dimensões e indicadores a considerar, a oferta de curso na modalidade Blended-Learning (b-Learning).

Publicado
2018-05-28
Como Citar
MACHADO, Claudia. DIMENSÕES E INDICADORES PARA AVALIAÇÃO DE CURSOS EM B-LEARNING. CIET:EnPED, São Carlos, maio 2018. ISSN 2316-8722. Disponível em: <https://cietenped.ufscar.br/submissao/index.php/2018/article/view/395>. Acesso em: 25 jul. 2024.
Seção
CIET:EnPED:2018 – Educação e Tecnologias: Docência e mediação pedagógica