BLENDED LEARNING

  • Paulo De Sá Filho
  • Marco Antônio De Carvalho

Resumo

Com a expansão das novas tecnologias, fez com que elas fossem incorporadas em diversas áreas, e em especial na educação. Assim propiciando, o surgimento de diversos arranjos educacionais, entre eles, o blend leaning ou ensino hibrido, que tem como propósito conciliar atividades presenciais e a distância. Este artigo apresenta as percepções dos alunos que participaram da proposta piloto de implantação de disciplinas a distância em um curso técnico de eletrotécnica presencial no SENAI Goiás. Onde identificou-se que os alunos em sua maioria se demonstraram satisfeitos em realizar disciplinas a distância em um curso presencial e fariam novas disciplinas a distância. Trata-se de um estudo de caso, de caráter descritivo exploratório e natureza qualitativa e quantitativa.


 

Publicado
2018-05-22
Como Citar
DE SÁ FILHO, Paulo; ANTÔNIO DE CARVALHO, Marco. BLENDED LEARNING. CIET:EnPED, São Carlos, maio 2018. ISSN 2316-8722. Disponível em: <https://cietenped.ufscar.br/submissao/index.php/2018/article/view/448>. Acesso em: 13 jul. 2024.
Seção
CIET:EnPED:2018 – Educação e Tecnologias: Gestão e política