“VEM JOGAR NO CELULAR, QUE VOCÊ TEM PROVA AMANHÃ!”: : CONTRIBUIÇÕES DO DESIGN THINKING AO DESIGN INSTRUCIONAL

  • Marina Barros

Resumo

Neste projeto de pesquisa pretende-se investigar possíveis contribuições das técnicas empregadas no Design Thinking ao Design Instrucional para propostas de inovação social nos meios de ensino-aprendizagem e artefatos educacionais em educação a distância e uso de tecnologias atuais como apoio ao seu aprendizado.

Publicado
2018-05-29
Como Citar
BARROS, Marina. “VEM JOGAR NO CELULAR, QUE VOCÊ TEM PROVA AMANHÃ!”. CIET:EnPED, [S.l.], maio 2018. ISSN 2316-8722. Disponível em: <https://cietenped.ufscar.br/submissao/index.php/2018/article/view/67>. Acesso em: 14 nov. 2019.
Seção
CIET:EnPED:2018 – Educação e Tecnologias: Materiais didáticos e mediação tecnológica