PLANEJAMENTO, AÇÃO DE GESTÃO E ESTRATÉGIAS INOVADORAS OFERECIDAS PELA COORDENAÇÃO DE TUTORIA DO CURSO DE LICENCIATURA EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS EAD, UAB, ICB, UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
Resumo
O presente artigo apresenta o resultado de uma análise sobre a contribuição do coordenador de tutorial para o desenvolvimento de práticas e estratégias de planejamento que levem à melhor desenvolvimento do curso, interação entre alunos e tutores e maior indice de aprovação e aprendizagem nas disciplinas oferecidas.A pesquisa teve como amostra o Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas Modalidade a Distância UAB do Instituto de Ciências Biológicas da Universidade Federal de Goiás. Trata-se de um relato de experiência de melhor planejamento e organização de curso para supra citado.
Publicado
2018-06-04
Como Citar
CAVASIN, Glaucia et al.
PLANEJAMENTO, AÇÃO DE GESTÃO E ESTRATÉGIAS INOVADORAS OFERECIDAS PELA COORDENAÇÃO DE TUTORIA DO CURSO DE LICENCIATURA EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS EAD, UAB, ICB, UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS.
CIET:EnPED, São Carlos, jun. 2018.
ISSN 2316-8722.
Disponível em: <https://cietenped.ufscar.br/submissao/index.php/2018/article/view/797>. Acesso em: 18 set. 2024.
Seção
CIET:EnPED:2018 – Educação e Tecnologias: Gestão e política