FOTOGRAFIA DIGITAL: : ANÁLISE DE PESQUISAS EM BASE DE DADOS BRASILEIRAS

  • Ademar Torres de Almeida
  • Cristiano Maciel
  • Danilo Garcia da Silva

Resumo

Esta pesquisa procurou compreender como a fotografia digital pode contribuir na educação e produzir significados para os estudantes do ensino médio, uma vez que a fotografia digital mudou a forma como vemos e registramos o mundo, sobretudo quando combinada com a internet, por meio de revisão de literatura foi realizado processo de investigação a partir dos descritores “fotografia”, “educação” e “ensino médio” no sentido de fazer as inferências e conclusões acerca do estudo.

Publicado
2018-05-28
Como Citar
TORRES DE ALMEIDA, Ademar; MACIEL, Cristiano; GARCIA DA SILVA, Danilo. FOTOGRAFIA DIGITAL. CIET:EnPED, [S.l.], maio 2018. ISSN 2316-8722. Disponível em: <https://cietenped.ufscar.br/submissao/index.php/2018/article/view/887>. Acesso em: 22 nov. 2019.
Seção
CIET:EnPED:2018 – Educação e Tecnologias: Aprendizagem e construção do conhecimento