O USO DO WHATSAPP E VIDEOAULAS COMO RECURSO PARA APRENDER MATEMÁTICA
Resumo
A tecnologia na educação tem proporcionado aos professores ter em mãos ferramentas de aprendizagem como as videoaulas usando uma mesa digitalizadora, o uso do WhatsApp e outras para poder proporcionar aos alunos um ensino de qualidade nas escolas. O presente trabalho tem por objetivo mostrar os resultados de uma pesquisa realizada com alunos do Ensino Fundamental e Médio de escola pública sobre o uso de videoaula integrado à mesa digitalizadora e o uso do WhatsApp no ensino de Matemática no período da pandemia causada pela Covid-19.
Publicado
2020-08-28
Como Citar
CARLOS LEAL CUNHA, João.
O USO DO WHATSAPP E VIDEOAULAS COMO RECURSO PARA APRENDER MATEMÁTICA.
Anais do CIET:EnPED:2020 - (Congresso Internacional de Educação e Tecnologias | Encontro de Pesquisadores em Educação a Distância), São Carlos, ago. 2020.
ISSN 2316-8722.
Disponível em: <https://cietenped.ufscar.br/submissao/index.php/2020/article/view/1880>. Acesso em: 18 set. 2024.
Seção
CIET:EnPED:2020 - Conteúdos educacionais – da produção à exibição